AULA FORA


Aula Fora

Devemos sempre inovar, pois temos que mostrar interesse para nossos alunos, com uma aula diferente, com preparação e objetivos diferenciados, atingindo amplamente os resultados, enfim uma AULA FORA não só motivara, mas também despertara a curiosidade, assim estaremos incentivando o prazer pela escola com aulas diferenciadas, longe das quatro paredes.

Segue exemplos a serem seguidos, mais lembre-se, sempre com preparação e objetivos

Com o apoio de uma equipe coordenação, bombeiro, motorista etc, pudemos usar como instrumento de ensino essa metodologia com o objetivo de mostrar os diferentes conteúdos trabalhados em sala e ao mesmo tempo possibilita aos alunos novos conhecimentos através de uma dinâmica divertida e interativa.

Aulas Diferentes Conquistam Alunos.

Melhorar o mundo a partir da sala de aula. Essa é a proposta de muitas escolas que tentam inovar e tornar as aulas mais atrativas para os alunos. No livro Em busca do sucesso escolar, a professora Ester Luisa Dias atribui o abandono escolar ao estilo de ensino inadequado, associado aos problemas familiares. Atrair o aluno e facilitar o aprendizado tem reflexos positivos na redução de índices de violência e dependência de drogas.

Associar visualmente o conteúdo é a proposta da escola, quando utiliza esse método cujo foco é o aluno e o seu potencial, proporcionando aos alunos um despertar harmonioso de todas as suas capacidades.




Fonte:

Nenhum comentário

Postar um comentário